Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Equipes da SEDECTI e da Sala do Empreendedor estão realizando cadastros para o Esquenta São Miguel

Geração de Emprego e Renda

Edição é especial para a parte alta

As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Ciência da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI) e da Sala do Empreendedor têm realizado os cadastros do “Esquenta São Miguel” - edição parte alta, em visitas às lojas, e também em tendas localizadas em bairros da parte alta da cidade.

O Esquenta São Miguel é uma realização da Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da SEDECTI, e da Sala do Empreendedor, em parceria com a Associação Comercial Empresarial Miguelense (ACEM).

A adesão é totalmente gratuita para todos os empreendimentos localizados na parte da alta da cidade.

O objetivo do Esquenta é aquecer as vendas no comércio local e oportunizar o aumento da circulação da renda no próprio municipio.

As equipes já realizaram cadastros nos seguintes bairros: Hélio Jatobá; Bairro de Fátima; e Edgar Palmeira.

O comerciante não paga nada, basta apenas os clientes comprarem a partir de R$30, que já estarão concorrendo a diversos prêmios, entre eles uma moto 0 Km.