Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Equipe da Sala do Empreendedor visitou o município de Pilar (AL)

Geração de Emprego e Renda

Equipe da Sala do Empreendedor visitou o município de Pilar (AL)

A equipe da Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Miguel dos Campos teve a oportunidade enriquecedora de visitar o município de Pilar (AL), nesta semana. O objetivo principal da visita foi conhecer de perto o funcionamento e as práticas do Banco POP e da Sala do Empreendedor local. Essa iniciativa teve como foco fortalecer os laços de networking e trocar experiências que contribuam para o desenvolvimento econômico de ambas as localidades.

Durante a visita, a equipe miguelense pôde explorar as estratégias e serviços oferecidos pelo Banco POP, reconhecido por seu apoio financeiro aos empreendedores locais. Além disso, a Sala do Empreendedor de Pilar compartilhou suas melhores práticas e iniciativas que têm impulsionado o crescimento das empresas na região.

O encontro proporcionou um espaço valioso para discussões construtivas, onde ideias foram compartilhadas, desafios foram discutidos e soluções inovadoras foram exploradas em conjunto. Essa colaboração intermunicipal não apenas estreitou os laços entre as duas equipes, mas também promoveu o intercâmbio de conhecimentos que certamente terá impactos positivos nas comunidades empreendedoras de ambas as localidades.

À medida que as duas salas do empreendedor unem forças, fica claro que a sinergia e a cooperação são fundamentais para o crescimento sustentável dos negócios. A visita da equipe de São Miguel, a Sala do Empreendedor de Pilar representou mais do que uma simples troca de informações; foi um passo significativo em direção a parcerias duradouras e ao desenvolvimento econômico regional em conjunto.