Prefeitura de São Miguel dos Campos

Terça-Feira

23 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Através da Sala do Empreendedor, Prefeitura cria o Catálogo do Empreendedor Miguelense

Geração de Emprego e Renda

Através da Sala do Empreendedor, Prefeitura cria o Catálogo do Empreendedor Miguelense

Apoiar os empreendedores miguelenses é, sem dúvidas, um dos maiores objetivos da atual gestão do prefeito George Clemente, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI).

Sendo assim, a Sala do Empreendedor lançou na última sexta-feira (08/07), o Catálogo Virtual do Empreendedor Miguelense com o intuito de aproximar clientes e fornecedores locais.

LINK: 

Através de link disponibilizado na Bio na página do Instagram do Hub do Empreendedor, o empreendedor pode se cadastrar para fazer parte do catálogo virtual, e, com o mesmo, alcançar maior conexão com demais empreendedores, prestadores de serviços e população, levando seu negócio a um novo canal de comunicação.

Na Sala do Empreendedor estão sendo disponibilizadas informações e orientações complementares.

“Dinamização, facilidade de divulgação e projetos para nichos e eventos específicos serão alcançados com a efetivação do catálogo virtual”, destaca o secretário Álvaro Leiva.

“Gostei da ideia e já cadastrei a minha empresa. Espero que muitos outros empreendedores usufruam dessa ideia”, comenta o empreendedor miguelense Junior, proprietário da empresa Explosion, que atua com tráfego pago.