Segunda-Feira

Novidades Agência de Fomento Desenvolve chegará a São Miguel dos Campos

Geração de Emprego e Renda

Agência de Fomento Desenvolve chegará a São Miguel dos Campos

Tem novidade para São Miguel dos Campos: A Agência de Fomento Desenvolve em breve chegará ao município. O prefeito George Clemente, juntamente com o secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico - SEDECTI, Álvaro Leiva, e o advogado Bruno Amaro, participaram de uma reunião com representantes da Desenvolve para selar a parceria.

A Desenvolve é uma agência de fomento que disponibiliza linhas de crédito para empreendedores de micro e pequenos negócios com uma taxa de juros muito abaixo do mercado, tornando sua aquisição bem acessível.

Esse acordo firma uma potencialidade gigante aos empreendedores locais, no qual a intenção é que possam conseguir uma linha de crédito para investir mais e mais em seus próprios negócios, proporcionando um bom desenvolvimento econômico no município.

O prefeito George Clemente falou sobre essa conquista. “A realização desse sonho não é apenas uma vitória e alegria nossa, mas sim de toda a população miguelense, pois ela é o gás para irmos cada vez mais longe em prol de grandes conquistas para o nosso município, alavancando cada vez mais o nosso desenvolvimento”, enfatizou.