Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades 120 propostas de miguelenses para linha de crédito são entregues na Desenvolve Alagoas

Geração de Emprego e Renda

Sala do Empreendedor é a responsável pela ação

Representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI) de São Miguel dos Campos, através da Sala do Empreendedor, estiveram na Desenvolve Alagoas, e fizeram a entrega física de mais de 120 propostas de solicitação da linha de crédito realizada em parceria com o Governo de Alagoas.

As propostas, que partiram de Microempreendedores Individuais (MEI) miguelenses, foram todas facilitadas através da Sala do Empreendedor, que tem trabalhado em ações em benefício de quem empreende no município.

Além das entregas físicas, a Sala do Empreendedor tem trabalhado na facilitação de propostas no formato digital, assegurando assim, suporte a diferentes públicos.

“É um trabalho diário que tem tudo para trazer aos MEI da nossa cidade esse grande apoio nesse tempo difícil”, afirmou o secretário da SEDECTI, Álvaro Leiva.

Para solucionar dúvidas e esclarecimentos, pode procurar a Sala do Empreendedor, que funciona na Sede da SEDECTI (Rua Dr. Rômulo de Almeida, 153, Centro), das 08 às 17h.