Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades Vereadora Simone Lima firma acordo com prefeito George Clemente para 2022 e 2024

Gabinete do Prefeito

“Uma nova aliança para o futuro”

O prefeito George Clemente recebeu neste sábado (17), a vereadora Simone Lima (PP ) para tratar sobre os desafios e perspectivas em São Miguel dos Campos.

De acordo com o prefeito, “as mudanças necessárias, sem dúvidas, só serão possíveis com a união das lideranças que acreditam em um futuro de grandes conquistas”.

O prefeito anunciou, com muita alegria, que a vereadora Simone Lima, a partir de agora, faz parte do projeto político e administrativo da atual gestão para os próximos anos e firmou com ele um compromisso em prol dos miguelenses para 2022 e 2024.