Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Secretários se reúnem para avaliar e planejar ações referentes às fortes chuvas

Gabinete do Prefeito

Secretários se reúnem para avaliar e planejar ações referentes às fortes chuvas

Os secretários municipais de São Miguel dos Campos e a equipe envolvida nas ações referentes às fortes chuvas se reuniram nesta segunda-feira (10), para planejar e alinhar as medidas que serão tomadas nos próximos dias.

Em parceria com a Defesa Civil Municipal está sendo elaborado o relatório com base nos danos e na situação atual.

“A equipe da Prefeitura de São Miguel dos Campos está em um trabalho incessante, com o intuito de cuidar das pessoas que foram  atingidas pelas fortes chuvas no município”, frisou o secretário de Articulação Política, Jó Clemente.

De acordo com o Gabinete do prefeito, “todas as Secretarias estão mobilizadas neste momento, e o foco central, 100% do tempo das equipes, nos próximos dias, será destinado a criar os mecanismos para resgatar a dignidade e a moradia das pessoas que foram atingidas por essas chuvas”.

Medidas administrativas para permitir que seja realizado um levantamento da situação, e dos que foram atingidas direta ou indiretamente pelas chuvas, já estão sendo tomadas.