Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades São Miguel dos Campos terá ponto facultativo nas repartições públicas na próxima segunda-feira (11)

Gabinete do Prefeito

Devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) na próxima terça-feira (12)

A Prefeitura de São Miguel dos Campos anunciou, na manhã desta quarta-feira (06), que, devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) na próxima terça-feira (12), foi decretado ponto facultativo na segunda-feira (11).

O ponto facultativo só não será válido para os serviços considerados essenciais, notadamente de urgência e emergência de Saúde, Guarda Municipal, SMTT, SAAE e Coleta de Lixo. O Centro de atendimento e triagem de Covid-19 e os pontos fixos de Vacinação também funcionarão normalmente.