Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Prefeito representa São Miguel dos Campos em evento de Cidades Inteligentes

Prefeito representa São Miguel dos Campos em evento de Cidades Inteligentes

São Miguel dos Campos está sendo representado no Connected Smart Cities & Mobility, nesta segunda-feira (04), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), através do prefeito George Clemente e do secretário de  Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI), Álvaro Leiva.

O prefeito fará uma apresentação sobre sua história que é ligada ao empreendedorismo, e também sobre a relação com o trabalho que vem sendo desenvolvido por ele no município.

"O Sebrae, a quem agradeço pela oportunidade, lançou o convite e viemos representar a nossa cidade. Nosso objetivo é impulsionar o desenvolvimento municipal, seguindo os passos da transformação inteligente”, frisou Clemente.

A 9ª edição do Connected Smart Cities & Mobility conta com 12 áreas de conteúdo, 50 expositores, 300 palestrantes e 5 mil participantes. Temas como cidades prósperas, empreendedorismo sustentável e mobilidade estão em destaque.

O evento também inclui rodadas de negócios, palestras, workstations, apresentação do ranking de cidades e diversas outras atividades.

A participação de São Miguel dos Campos reforça o compromisso com o desenvolvimento municipal, buscando que a cidade possa avançar para se tornar uma comunidade verdadeiramente inteligente e conectada.

“A Prefeitura tem dado condições para que seja criado um ambiente de negócios, buscando a transformação digital dos serviços públicos; unindo conectividade, fomento à inovação, dentre outras soluções para que a nossa gestão se destaque ainda mais”, afirmou o secretário Álvaro.

O evento Connected Smart Cities & Mobility seguirá até terça-feira (05).

POR QUE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS FOI ESCOLHIDO?

Os principais motivos que resultaram na escolha de São Miguel dos Campos para participar do evento, foram os seguintes: planejamento e ações, como capacitações; orientações aos empreendedores para créditos; o apoio ao auxílio emergencial para o comércio local durante as enchentes; investimento em tecnologia e inovação.