Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente visita obra na pista da “ladeira da Betel”

Prefeito George Clemente visita obra na pista da “ladeira da Betel”

Há quatro anos que a ladeira não passava por melhorias

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, participou nesta segunda-feira (12), do início dos trabalhos de recuperação da pista que é conhecida como “ladeira da Betel”.

Há quatro anos que a ladeira não passava por melhorias e estava abandonada. Uma depressão na pista vinha causando transtornos e a antiga gestão, ao invés de corrigir, deixou a área apenas como mão única (subindo).

Porém, com aumento do fluxo do trânsito no município nas últimas semanas, é necessário ter mais uma opção de locomoção para facilitar o tráfego na cidade.

“Visitando a obra de pavimentação na ladeira da Betel, que durante 4 anos foi esquecida e ficou como mão única, devido a uma depressão no local. Agora, São Miguel dos Campos terá mais uma opção de locomoção nos dois sentidos. Estamos pavimentando, sinalizando, iluminando e recuperando as calçadas. Em breve, a ladeira da Betel estará pronta para todos!”, explicou e finalizou o prefeito.