27 de Julho de 2024

Novidades Prefeito George Clemente recebe Comenda e Medalha pelos relevantes serviços prestados ao Panorama Político, Administrativo e Gestão Pública em Alagoas

Gabinete do Prefeito

Solenidade ocorreu no Tribunal de Justiça de Alagoas e foi realizado pela Academia de Letras, Artes e Pesquisa de Alagoas

O prefeito George Clemente foi agraciado na noite de quarta-feira (24), com a Comenda Desembargador James Magalhães de Medeiros e com a Medalha Desembargador Orlando Monteiro Cavalcanti Manso pelos relevantes serviços prestados ao Panorama Político, Administrativo e Gestão Pública Alagoano, no Tribunal de Justiça de Alagoas, pela Academia de Letras, Artes e Pesquisa de Alagoas.

“Que momento feliz! É uma alegria e satisfação enormes! Agradeço a todos que fizeram parte da seleção e da escolha e reafirmo meu compromisso com cada miguelense”, declarou o prefeito.

Orlando Monteiro Cavalcanti Manso foi uma personalidade Jurídica, Educacional, Cultural e Cidadania; Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

James Magalhães de Medeiros foi uma personalidade Jurídica, Educacional, Cultural e Cidadania; Desembargador Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL); Corregedor-Geral da Justiça; Vice-Presidente da Academia Maceioense de Letras.

“O trabalho está só começando e lutarei para fazer ainda mais pelo povo de São Miguel dos Campos”, concluiu o prefeito George Clemente.