Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades Prefeito George Clemente prestigia posse do deputado Arthur Lira e do senador Renan Filho

Gabinete do Prefeito

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, acompanhado pelo secretário municipal de Articulação Política, Jó Clemente, e pelo secretário municipal de Educação, Álvaro Leiva, participou, nesta quarta-feira (1°) das posses do deputado federal e presidente reeleito da Câmara, Arthur Lira e do senador da República, Renan Filho.

A Prefeitura conta com o apoio dos congressistas para o avanço de São Miguel dos Campos e, assim, seguir avançando.

“Desejo sabedoria e sucesso nesse novo passo nas trajetórias políticas dos nossos representantes alagoanos. Peço que continuem lutando e fazendo ainda mais pela nossa terra”, frisou Clemente.

No primeiro momento, o prefeito e os secretários estiveram na Câmara dos Deputados. “Assim como no discurso do presidente Arthur, espero que ele possa ‘manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil’”, citou.

Eles seguiram ao Senado Federal para a posse do senador Renan filho, acompanhados pela conselheira do Tribunal de Contas, Renata Calheiros, e também pela empresária Cicinha Lyra, esposa do futuro senador, Fernando Farias.

“Parabéns ao senador e seu suplente, por toda dedicação e compromisso em representar o povo e lutar por causas justas”, destacou Clemente.

Diversos prefeitos e prefeitas de Alagoas também participaram das posses.

“Parabéns pelo empossamento! Que essa nova jornada traga sabedoria para liderar e defender os interesses da população com justiça e integridade para alcançarmos um futuro melhor para todos”, finalizou.