Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente participa de reuniões no Instituto Ayrton Senna e no escritório do Governo, em São Paulo

Gabinete do Prefeito

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Álvaro Leiva, iniciaram esta terça-feira (05), participando de uma reunião no escritório do Governo do Estado de Alagoas, em São Paulo (SP).

Na ocasião, eles puderam apresentar as potencialidades do município, além do planejamento, estratégias e ações que foram criadas com o objetivo de atrair investidores.

Este primeiro encontro foi provocado junto ao Governo do Estado, através do governador Paulo Dantas e da secretária de Estado de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Sedics), Caroline Balbino.

Nos próximos dias, ocorrerá a 1ª rodada de negócios, que está sendo alinhada com a equipe do Governo.

Seguindo a agenda, eles se reuniram com a gerente de projetos do Instituto Ayrton Senna, Letícia Quixadá.

O Instituto é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a educação integral. Ele é uma referência na área, através de seus projetos e ações referentes à educação pública de qualidade.

“Durante a reunião, conhecemos melhor o funcionamento do Instituto e os trabalhos desenvolvidos pela equipe, assim como propostas e estratégias que possam ser desenvolvidas em nosso município, e, assim, através de uma parceria, possamos efetivar o índice de alfabetização na idade certa e o fortalecimento da recomposição da aprendizagem”, explicou o prefeito.