Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades Prefeito George Clemente é recebido pelo deputado federal Arthur Lira, em Brasília

Gabinete do Prefeito

Presidente da Câmara prometeu ajudar o município

O prefeito George Clemente foi recebido nesta quinta-feira (17), na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, em Brasília, pelo deputado federal Arthur Lira, e uma das pautas abordadas foi relacionada à resolutividade do problema na BR-101 (cratera que se abriu).

Foram discutidas com o deputado algumas soluções para que esse problema seja resolvido o mais breve possível. O secretário da SEDECTI, Álvaro Leiva, também participou da reunião.

"Ótimas notícias para o nosso povo miguelense! Agradeço desde já ao deputado Arthur Lira pela recepção, sensibilidade e apoio à nossa amada São Miguel dos Campos.", concluiu o prefeito George.