Prefeitura de São Miguel dos Campos

Terça-Feira

16 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades George Clemente recebe prêmio ‘Prefeito Empreendedor’, entregue pelo Sebrae (AL)

Gabinete do Prefeito

George Clemente recebe prêmio ‘Prefeito Empreendedor’, entregue pelo Sebrae (AL)

A 11º edição do prêmio consiste em premiar gestores que tenham implantado projetos que estimulam o desenvolvimento de pequenos negócios.

Com o desenvolvimento de práticas inovadoras no âmbito dos negócios em São Miguel dos Campos, o prefeito George Clemente recebeu na manhã desta segunda-feira (09), no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, o prêmio ‘Prefeito Empreendedor’ idealizado pelo Sebrae / AL.

A 11º edição do prêmio consiste em premiar gestores que tenham implantado projetos que estimulam o desenvolvimento de pequenos negócios.

George falou sobre a premiação. “É uma enorme satisfação! Estou extremamente feliz e grato por ter sido lembrado e premiado. Estamos desenvolvendo São Miguel cada vez mais e o empreendedorismo é um dos caminhos que acreditamos e temos investido. Muito obrigado a todos que têm apoiado e reconhecido o nosso trabalho”, frisou. 

Durante o evento, foram premiados gestores que têm implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. 

O prêmio surgiu como reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Sedecti), Álvaro Leiva, também participou da premiação.