Quarta-Feira

24 de Abril de 2024

Novidades Em parceria com o Estado, São Miguel dos Campos construirá 3 creches

Em parceria com o Estado, São Miguel dos Campos construirá 3 creches

Prefeito George Clemente e secretário de Estado da Educação, Rafael Brito, se reuniram nesta sexta-feira (28)

Nesta sexta-feira (28),  o prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, se reuniu com o novo secretário de Estado da Educação, Rafael Brito. O secretário municipal de Educação, Charles Valença, e o secretário municipal de Articulação Política, Jó Clemente, e o chefe de Gabinete, Bel Correia, também participaram da reunião.

Entre os assuntos tratados no encontro,  projetos e planos futuros para a Educação miguelense. Um ônibus será disponibilizado para São Miguel, além de investimentos em tecnologia, pesquisa e robótica para os alunos da rede municipal. E a principal notícia: a construção de três creches.

O prefeito George falou sobre a parceria com o Governo do Estado para a construção das três creches. “Estamos juntando nossas forças em prol dos migulenses, principalmente para as nossas crianças. Logo mais, essas 3 creches serão uma realidade!”, destacou.

“Brito contribuiu bastante para o Turismo e o Desenvolvimento Econômico do nosso Estado, através da Sedetur, e, com certeza, também conseguirá mais conquistas para nossos alunos, professores e profissionais da Educação”, concluiu o prefeito.

O prefeito George Clemente também solicitou do secretário, o término da quadra poliesportiva da Escola Estadual Ana Lins que ainda não foi concluída.

Segundo o prefeito, os alunos da rede estadual também merecem ter seu espaço para a prática esportiva.