Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Novidades “Em Alagoas, São João é São Miguel” será iniciado sábado, 12

“Em Alagoas, São João é São Miguel” será iniciado sábado, 12

Quatro super lives agitarão o mês junino

Há mais de 30 anos que “Em Alagoas, São João é São Miguel”. A festa, popularmente conhecida em toda a região Nordeste, esse ano, devido à pandemia de Covid-19, será realizada através de quatro super lives, exibidas através do canal oficial da Prefeitura de São Miguel dos Campos, no Youtube.  A primeira, seguindo a tradição, será dia 12 de junho – “Dia dos Namorados”.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através do prefeito George Clemente e do vice-prefeito Dr. Benildo Chagas, reinventou o evento e atualizou as comemorações juninas. Os artistas miguelenses terão espaço e serão as grandes estrelas da festa. Para completar o time, três atrações de sucesso regional também participarão.

Animação e muito forró não faltarão, no que depender do. No dia 12, 1ª noite, a festa será comandada por Carlinhos Baby Som, Lucas Lima, Marcos da Sofrência e Cidinha Show, com início às 19h.

No dia 24 de junho, dia de São João, o evento fica por conta de Peruanno, Valderí Júnior, Niedson Santos e Xote das Estrelas.

Para finalizar as lives musicais, no dia 28 de junho, véspera de São Pedro, o show será do Forrozão das Antigas, Maury Matéria, Elias Neto e Gleyson Vaqueiro.

No dia 25 de junho, será realizada a live do Concurso Culinário de Receitas Juninas, com a participação de Rodrigo Danttas.

O prefeito George Clemente falou sobre o “São João é São Miguel” 2021. “Tivemos que adaptar essa super festa à nossa realidade atual. Entraremos no clima das lives, que desde o início da pandemia estão bombando. Faremos quatro: três, musicais; e uma do Concurso Culinário. Contamos com a participação de todos miguelenses, alagoanos e brasileiros que amam forró, São João e toda a tradição que o mês de junho possui”, concluiu.