Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades “Em Alagoas, São João é São Miguel” será encerrado nesta segunda-feira (28) com a última super live

Gabinete do Prefeito

Encerrando a edição do “Em Alagoas, São João é São Miguel” 2021, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, exibirá em seu canal, no Youtube, na noite desta segunda-feira (28), a partir das 19h, a última super live da festa.

Nesta véspera de São Pedro, o show será do Forrozão das Antigas, Maury Matéria, Elias Neto e Gleyson Vaqueiro.

O prefeito George Clemente convidou o público para acompanhar a última live. “Estamos nos despedindo do mês de junho e do ‘Em Alagoas, São João é São Miguel’. Foi uma linda festa e ainda temos mais uma chance de comemorarmos essa época com a última live musical. As primeiras e a do Concurso foram um sucesso; tenho certeza que fecharemos com chave de ouro. Contamos com a companhia de cada miguelense, em suas casas”, concluiu.

O SUCESSO DAS LIVES

As duas primeiras lives musicais e a live da final do Concurso Culinário de Receitas Juninas – que também contou com atrações - já contabilizam mais de 38 mil views, no Youtube.

O alcance das lives também surpreendeu e bateu recordes no município. Pessoas de diversos estados e até de outros países acompanharam os festejos.