Quinta-Feira

Novidades Dia do Gari é comemorado com Café da Manhã

Dia do Gari é comemorado com Café da Manhã

Mais de 200 garis participaram da comemoração

O Dia do Gari - 16 de maio -  foi comemorado nesta segunda-feira (17), em São Miguel dos Campos, com um café da manhã, realizado pela gestão municipal, dedicado aos profissionais responsáveis por cuidar dos ambientes, deixá-los limpos e preservá-los. Mais de 200 garis miguelenses participaram do momento, que ocorreu no Colégio Esther Soares Torres. O evento seguiu todas as medidas de segurança da Covid-19.

O prefeito George Clemente participou do café e parabenizou os garis pela data. “Quero parabenizar a vocês pela data e pelo trabalho que é realizado diariamente, com tanta dignidade. Meu agradecimento pela presença de todos que aqui estão. Reafirmo o meu compromisso não apenas com a categoria, mas, com todos os servidores municipais.”, enfatizou.

O vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, também participou do café. “Este café é uma maneira de agradecer a cada um de vocês pelo trabalho realizado ao longo do ano. Podem sempre contar comigo, quando precisarem”, frisou.

O secretário de Articulação Política, Jó Clemente, a secretária de Assistência Social, Jacqueline Vieira, o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Nailton Cavalcante, o secretário de Comunicação Social, André Vieira, o secretário adjunto de Comunicação, Amarildo Gomes, o diretor de Limpeza Pública, Fábio Bezerra, o chefe de Gabinete, Bel Correia, e a diretora do Restaurante do Trabalhador Miguelense, Irani Aprígio, também participaram da comemoração.