Sexta-Feira

Novidades Deputado Arthur Lira libera recursos para obras do Hélio Jatobá

Gabinete do Prefeito

Deputado Arthur Lira libera recursos para obras do Hélio Jatobá

Prefeito George Clemente se reuniu com o deputado nesta sexta-feira (28)

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, nesta sexta-feira (28), na ocasião, deputado federal garantiu a liberação de recursos para as obras de saneamento, drenagem e pavimentação da primeira parte dos conjuntos Hélio Jatobá. O processo licitatório já está em andamento.

“Finalmente esse sonho será realizado. Vamos continuar trabalhando e buscando parcerias que ajudem a transformar nossa cidade num lugar cada vez melhor”, frisou o prefeito George Clemente.

O prefeito agradeceu ao deputado federal. “Agradeço ao deputado Arthur Lira pela parceria e por entender as necessidades dos miguelenses. Essa obra é um dos nossos objetivos, e, através de sua ajuda, conseguiremos alcançá-lo”, concluiu.

Além dos recursos para a primeira etapa das obras no Hélio Jatobá, também foram discutidos investimentos em outras áreas prioritárias.