Quarta-Feira

01 de Maio de 2024

Novidades Antes da última quinta do mês: Prefeito George Clemente anuncia pagamento de todos os servidores públicos

Gabinete do Prefeito

O prefeito George Clemente e o vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, de São Miguel dos Campos, continuam honrando com os compromissos selados com seus colaboradores e, neste mês de março, surpreenderam. A Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos anunciou, através da Secretaria de Administração e Finanças, que o salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de março, será liberado a partir desta quinta-feira, 24 de março.

Todos os colaboradores contratados, efetivos e comissionados receberão nesta quinta-feira (24); isso representa mais de 7 milhões de reais injetados no município, gerando movimento no comércio e na economia local.

Pensionistas e aposentados também recebem nesta quinta (24).

O prefeito George Clemente falou da satisfação em poder antecipar os pagamentos. “É com muita alegria que anunciamos que faremos o pagamento ainda esta semana. Todos estavam achando que seria na próxima semana, já que a última quinta-feira do mês será dia 31, o último dia do mês; mas não vamos deixar os servidores esperando até esse dia. Quinta-feira, dia 24 todos receberão! Sem exceção! Estamos nos empenhando e trabalhando para que São Miguel avance. Sabemos que para isso acontecer, os nossos colaboradores precisam de dignidade e respeito. Essa é uma prova do nosso comprometimento e do nosso desejo de fazer mais e melhor por todos. Ganha o comércio, ganha o colaborador e ganha a nossa cidade”, explicou o prefeito.

O prefeito também anunciou mais uma novidade: todos os servidores efetivos receberão um reajuste a partir deste mês; um aumento de 8%, em cima dos seus salários. “Agradeço aos vereadores que aprovaram em tempo recorde a lei para que esse reajuste fosse possível!”, declarou.

E mais: Todos os garis contratados foram contemplados com o mesmo direito dos efetivos em relação à insalubridade, o que representa 242,00 (20%) a mais no salário todo mês, em cima do salário mínimo.