Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades Semel promoveu 1º curso de Arbitragem de Futebol de Campo

Semel promoveu 1º curso de Arbitragem de Futebol de Campo

Curso contou com aulas práticas e teóricas

A Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) de São Miguel dos Campos realizou neste final de semana, o 1º curso de Arbitragem de Futebol de Campo do município.

O curso foi iniciado na sexta-feira (28), com aulas teóricas, no auditório da Prefeitura; no sábado (29), as aulas práticas ocorreram no campo de futebol da Vera Cruz. Os árbitros que ministraram o curso foram os seguintes: Márcio Oliveira, Ruan Barros e Wellington Almeida; os três são filiados à Confederação Brasileira de Futebol.

O secretário da Semel, Deyvid Correia, falou sobre a oportunidade. “Estamos dando essa chance dos árbitros miguelenses adquirirem conhecimento e se profissionalizarem ainda mais na área”, frisou.

O curso foi uma realização da Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Semel, em parceria com a Associação de Árbitros de Futebol de São Miguel dos Campos.