Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades Secretaria Municipal de Esporte promove evento online comemorativo ao Dia Internacional da Mulher

Esporte

Especial mês das mulheres em São Miguel dos Campos

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, e sempre buscando valorizar a importância das mulheres na sociedade, a Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), realiza a partir desta segunda-feira (08), pela primeira vez, a 1ª Semana da Mulher Esportista.

No primeiro momento, o evento seria presencial com diversas atividades, porém, devido ao decreto Estadual e ao Municipal, e com objetivo de zelar pela vida humana, o evento foi transferido para a internet, em um ambiente online, que pode ser acessado por todo mundo e de qualquer lugar.

A semana reúne convidadas com reconhecimento a nível nacional e internacional. Elas fazem parte e atuam nas seguintes áreas e instituições: Associação Esportiva Palmeiras; Coordenadora de Esporte Feminino da SEMEL; Atleta da Seleção Brasileira; Atleta de Futsal; Árbitra da CBFS e Profissionais de Educação Física. Serão mais de 5 horas de conteúdo sobre a vivência, desafios e obstáculos da Mulher no Esporte.

A 1ª Semana da Mulher Esportista acontece do dia 08 ao dia 12 de março, a partir das 19 horas, no instagram @semel.smc.

Confira a programação

Segunda-feira (08)

19h às 20h – Tema: Uma luta fora das quadras . Convidada: Cícera Maria(Tina)

Terça-feira (09)