Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente entrega materiais esportivos a atletas miguelenses

Prefeito George Clemente entrega materiais esportivos a atletas miguelenses

O prefeito George Clemente realizou na noite desta quarta-feira (06), a entrega de materiais esportivos a atletas miguelenses, no Ginásio Poliesportivo Geilson de Araújo ("Gel"), localizado no Jaci Clemente.

Equipes de Judô, Clubes de Futsal Feminino, escolinhas de futebol de base, equipes de futebol e Handebol receberam os materiais, além de kits de treinamento e bolas.

Também foi premiada a equipe de Basquete 3x3 que foi campeã da etapa regional do Torneio Nacional.

“Nunca se investiu tanto em práticas esportivas e nos atletas miguelenses. Acreditamos no esporte como fonte de inclusão social e oportunidades!”, afirmou o prefeito.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) foi a responsável pela organização do evento.