29 de Março de 2024

Novidades Miguelense de Futsal Masculino e Feminino chegou ao final com 3 campeões

Miguelense de Futsal Masculino e Feminino chegou ao final com 3 campeões

A grande final do Campeonato Miguelense de Futsal 2022 Masculino (1ª divisão e 2ª divisão) e Feminino, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), ocorreu na última sexta-feira (16), no Ginásio de Esportes.

Uma noite esperada por milhares de torcedores, atletas e organização. Depois de uma grande partida, o AABF foi o grande campeão depois de meses de trabalho e entrega (5 a 5, 5 x 4 - pênaltis - contra o Terrenense). O campeão da 2ª divisão foi o DISBEC (venceu o PSG nos pênaltis: 6 x 4/ 4x4 - tempo normal). Na final feminina, o VSK venceu o NASA por 2 a 1.

Veja abaixo os campeões:

1ª Divisão - Futsal Masculino - AABF

2ª Divisão - Futsal Masculino - DISBEC

Futsal Feminino - VSK

Três times que fizeram campanhas arrebatadoras, e defenderam até o último lance seus clubes, mostraram a qualidade do futsal de cada um.

Foram premiados os melhores goleiros, artilheiros, jogadores e técnicos do Campeonato. As equipes vitoriosas também receberam prêmios em dinheiro.

O prefeito George Clemente participou das finais e falou sobre os resultados. “Você foram gigantes! Parabenizo também todas as equipes participantes deste, que é o maior campeonato de futsal de Alagoas (em todas as categorias e divisões). Continuaremos investindo cada vez mais nos esportes e nas práticas esportivas!”, finalizou.