Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Final do Campeonato Miguelense de Futebol será domingo (18)

Final do Campeonato Miguelense de Futebol será domingo (18)

Promovido pela Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), o Campeonato Miguelense de Futebol Amador 2023 terá suas finais no próximo domingo (18), no Estádio Manoel Ferreira de Amorim (“Ferreirão”).

Este dia está sendo esperado por centenas de torcedores, colaboradores e desportistas. Duas partidas serão realizadas, e dois times tornarão-se campeões, depois de um longo período de trabalho e dedicação.

A primeira final, será entre os times da 2ª divisão, Bandeirantes e Paraíso, a partir das 13h30min. E mais duas equipes disputarão 1º lugar da 1ª divisão: Penharol e Pitú, a partir das 15h30min.

As premiações serão as seguintes: R$ 10.000,00 (1° colocado da 1ª divisão); R$ 4.000,00 (2° colocado da 1ª divisão); R$ 4.000,00 (1° colocado da 2ª divisão); R$ 2.000,00 (2° colocado da 2ª divisão); além de troféus e medalhas.

O prefeito George Clemente fez um convite a todos. “Esse Campeonato foi criado e iniciado na minha gestão em 2012. Acreditamos no esporte e estamos investindo cada vez mais. Por isso, quero convidar a todos para prestigiarem essas super finais”, declarou Clemente.