Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades Final de semana foi de muito esporte no município

Final de semana foi de muito esporte no município

Eventos esportivos ocorreram no sábado e no domingo

O final de semana em São Miguel dos Campos foi agitado na área esportiva. Dois eventos foram realizados através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). No sábado (15), ocorreu amistosos dos grupos Sub 17 e Sub 20, que servem como preparação para o Campeonato Alagoano, no Estádio Ferreirão.

As equipes Internacional Miguelense e Clube de Regatas Brasil (CRB) se enfrentaram.

Estiveram presentes, o presidente da base do CRB, Roberval Davino, o diretor de futebol do Internacional Miguelense, André Vitorino, o diretor do Estádio Ferreirão, André Sampaio e o ex-jogador do CRB, Ivanildo.

No domingo (16), no Ginásio de Esportes, ocorreu o primeiro I Torneio de Futsal Feminino Mães Miguelenses. As quatro equipes de Miguel participaram do Torneio.
A final foi entre o time das Felinas, que ganhou de 4x3, sobre o time do Real Sportiva.

O secretário da Semel, Deyvid Correia, a coordenadora de Esporte, Tina, e o presidente da Associação de Árbitros de Futebol de São Miguel dos Campos, Paulo César, estiveram presentes.

Veja abaixo os vencedores e as premiações:
Campeão: Felinas ( Troféu+Medalhas+R$ 300)
Vice-campeão: (Troféu+Medalhas+R$ 200)
Artilheira: Suênia dos Santos (Felinas) - Troféu