Sexta-Feira

29 de Março de 2024

Novidades Equipe miguelense Caetés ficou em 3 lugar no Circuito Brasileiro de Basquete 3x3

Esporte

Para comemorar! A equipe miguelense Caetés, apoiada pela Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria de Esporte e Lazer, ficou em 3° lugar na Etapa Nordeste do Circuito Brasileiro de Basquete 3x3.

Os jogadores do time agradeceram o apoio do prefeito George Clemente.
“Agradecemos ao prefeito George e à Secretaria de Esporte pelo apoio, através do transporte, da alimentação e de todo o suporte. Eles nos ajudaram a realizar o nosso sonho”, declararam.

O torneio ocorreu no Instituto Daniel Alves, no polo Itapuã, em Salvador, capital baiana. Todos os duelos foram transmitidos ao vivo no YouTube da CBB.

Além do Sub 18, a equipe de São Miguel teve representantes no Sub 23, porém a equipe foi eliminada na primeira fase.

A colocação final foi a seguinte:

1º- Colégio CPI/Ittnet-PI
2º- Academia TBJ/Campomar-BA