13 de Julho de 2024

Novidades Campeonato Miguelense de Futsal será iniciado sábado, 12

Campeonato Miguelense de Futsal será iniciado sábado, 12

A bola vai rolar e o maior campeonato de futsal do Nordeste vai começar… o Miguelense está chegando.

Neste sábado, 12 de agosto, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), realizará a abertura no Ginásio de Esportes, o Medeirão, a partir das 19:30. A partida de estreia será entre o AABF e o Estrela Vermelha.

O prefeito George Clemente fez o convite a todos. “Tenho certeza que os apaixonados por futsal já estão ansiosos. Está chegando a hora de torcer, cantar, gritar pelo seu time. Estamos preparando tudo com muito cuidado para que esse evento seja tranquilo e em paz. Contamos com a presença de todos”, finalizou.

MIGUELENSE DE FUTSAL

Realizado há décadas, o Campeonato Miguelense de Futsal conta com 22 times, que estão divididos em 2 divisões.

Todos os jogos ocorrerão no Ginásio de Esportes, que passou por uma reforma para receber as partidas que serão realizadas às terças, quintas e aos sábados.

Em parceria com a Polícia Militar, Secretaria Municipal de Segurança Urbana/Guarda Municipal e SMTT, o Campeonato está sendo planejado para ocorrer em segurança.