Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Campeonato Miguelense de Futsal Masculino foi iniciado

Campeonato Miguelense de Futsal Masculino foi iniciado

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) de São Miguel dos Campos deu início, no último sábado (12), ao Campeonato Miguelense de Futsal 2023, no Ginásio de Esportes, o “Medeirão”.

O prefeito George Clemente esteve presente na abertura e falou sobre o Campeonato. “Estamos cada vez mais valorizando as práticas esportivas e gerando oportunidades para todos! Os participantes terão seu espaço e talento reconhecidos. Parabenizo a todos os organizadores, participantes e atletas”, afirmou o prefeito.

O jogo de abertura foi entre as equipes da 1ª divisão: Estrela Vermelha 2 x 1 AABF.

Segundo informações dos representantes da Semel, São Miguel dos Campos é referência no Futsal Masculino, e esse é considerado o maior Campeonato de Futsal do Nordeste.

O Miguelense conta com 22 equipes que estão divididas em 2 divisões, e que foram representados durante a abertura. Todas as partidas serão realizadas no Medeirão.