Sexta-Feira

Novidades Assistência Social e Esporte comemoram Dia do Futebol

Assistência Social e Esporte comemoram Dia do Futebol

Super Liga Alagoana Rei E Rainha do Trail Run 2021 foi realizado em São Miguel

Em comemoração ao Dia do Futebol, ocorreu nesta segunda-feira (19), em São Miguel dos Campos, na quadra da Escola Municipal Noêmia Bastos, uma ação especial, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), e em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

As crianças atendidas pelo SCFV tiveram uma manhã de atividades voltadas ao futebol e puderam ter uma aula sobre as regras do esporte.

A secretária de Assistência Social, Jacqueline Vieira e o secretário adjunto da Semel, Felipe Tenório, participaram do evento junto às suas equipes.

SUPER LIGA ALAGOANA REI E RAINHA 2021

São Miguel dos Campos sediou domingo (18), a Super Liga Alagoana Rei E Rainha do Trail Run 2021. O prefeito George Clemente esteve presente no evento esportivo e prestigiou os participantes.

Foram mais de 100 atletas divididos em 5 categorias.