Prefeitura de São Miguel dos Campos

Segunda-Feira

23 de Maio de 2022

Novidades Secretaria de Educação premia alunos e professores destaques 2021

Educação

Secretaria de Educação premia alunos e professores destaques 2021

Trinta alunos foram contemplados por sua desenvoltura em olimpíadas, projetos de pesquisa científica e avaliações internas

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Miguel dos Campos realizou nesta quinta-feira (16), a cerimônia de premiação dos Alunos Destaque do Sistema Municipal de Ensino - SEMED 2021, onde trinta alunos foram contemplados por sua desenvoltura em olimpíadas, projetos de pesquisa científica e avaliações internas. Os alunos receberam medalhas e tablets. Colaboradores da Semed também foram premiados.

O prefeito George Clemente participou da solenidade e falou sobre a premiação. “A educação de São Miguel dos Campos está vivenciando um momento ímpar, nunca visto antes. A evolução vem sendo percebida dia após dia através de resultados positivos como prova de um trabalho de excelência realizado por nossos profissionais”, afirmou o prefeito George Clemente.

O vice-prefeito, Dr. Benildo, “A Educação do nosso município avançou bastante em 2021. São realizações inéditas. Estamos atendendo melhor a população e aumentando a oferta de vagas nas escolas e creches municipais, além de conseguir vivenciar e vencer vários obstáculos, alcançando resultados positivos e ganhando notoriedade nacional”, frisou o vice-prefeito.

O secretário municipal de Educação, Charles Valença, parabenizou os alunos e profissionais premiados. “Sem dúvidas, Nunca se fez tanto pela Educação de São Miguel dos Campos. O prefeito George, o vice-prefeito, Dr. Benildo, e todos da Secretaria de Educação estão empenhados em fazer um trabalho sério e competente. Prova disto, é que hoje estamos aqui premiando os alunos destaque e os colaboradores. Parabenizo a todos, vocês são os grandes responsáveis pelos excelentes resultados que estamos alcançando”, destacou Valença.

A mesa de honra também foi formada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Diney Torres, pelo coordenador do Centro Educacional de Pesquisa, Robótica e Inovação (CEPRI), prof. Ms. Diogo Tiago dos Santos e pelo diretor do Instituto de Matemática da Ufal, Professor Isnaldo Isaac Barbosa.

A técnica de ciências naturais da Semed,  professora Rosy Emannuele Moura dos Santos Bomfim, representou os professores e falou sobre o momento.

Vereadores, representantes da Educação, da gestão e da sociedade miguelense também participaram da solenidade.