Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades Secretaria de Educação abre edital para Processo Seletivo

Secretaria de Educação abre edital para Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel dos Campos, Estado de Alagoas, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital que estabelece instruções destinadas à realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS, para composição de cadastro de reserva.

A composição de cadastro de reserva será para os seguintes cargos:

Professor de educação infantil e ensino fundamental dos anos iniciais e suas modalidades (1º ao 5º Ano); professor do ensino fundamental nos anos finais (6º ao 9º Ano); auxiliar de creche; intérprete de libras; apoio escolar; agente administrativo, disciplinário, monitor escolar, serviçal, merendeira e vigilante; psicólogo; nutricionista; professor AEE; motorista escolar.

As inscrições ocorrerão nos dias 09, 10 e 11 de janeiro de 2023, no horário das 08h30 às 11:30h e das 14h às 16h30, no Colégio Municipal Esther Soares Torres, Rua Pedro Fernandes da Costa, S/N Centro, de São Miguel dos Campos/ AL.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em DUAS ETAPAS: a primeira, de caráter eliminatório constituída de análise de títulos (entrega de envelope lacrado); e a segunda será realizada entrevista, sendo de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo para recursos será até o dia 18 de janeiro. Somente serão admitidos recursos devidamente fundamentados e apresentados por escrito, de forma clara e letra legível, por meio de formulário próprio constante no Anexo III do Edital.

O recurso deverá ser protocolado junto a Secretaria Municipal de Educação, aos responsáveis designados para o ato, no horário das 08h30 às 12h e das 14h às 16h30.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de janeiro, no Diário Oficial do Município (DOM) e na página oficial da Prefeitura de São Miguel dos Campos (www.saomigueldoscampos.al.gov.br).