Sexta-Feira

19 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente visita escolas que retornaram às aulas presenciais

Prefeito George Clemente visita escolas que retornaram às aulas presenciais

O prefeito George Clemente acompanhou na manhã desta segunda-feira (06) a volta às aulas presenciais das seguintes Escolas da Educação Infantil: Dionízia Apratto, Linaura Lima e São Miguel Arcanjo. As escolas de São Miguel dos Campos estão voltando, gradativamente, ao ensino presencial.

O secretário municipal de Educação, Charles Valença, acompanhou o prefeito às visitas.

“Nossas crianças estão voltando ao ensino presencial e terão total apoio e cuidado. Todas as medidas restritivas da Covid-19 serão tomadas. Desejo um ótimo retorno a todos os alunos, professores e colaboradores”, afirmou o prefeito.

“Nosso retorno às aulas presenciais está sendo gradativo e, até o momento, sem intercorrências. Tudo isso por estarmos seguindo à risca todos os protocolos de segurança contra a Covid-19!”, explicou o secretário de Educação.