Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente visita Creches miguelenses

Prefeito George Clemente visita Creches miguelenses

Com a volta às aulas presenciais, o trabalho nas escolas e creches voltou a ser realizado.

O prefeito George Clemente visitou na manhã desta segunda-feira (13), creches do Sistema de Ensino de São Miguel dos Campos, acompanhado pelo secretário municipal de Educação, Charles Valença.

“As aulas presenciais estão voltando com tudo e nós estamos nos empenhando e nos dedicando para fazer o melhor. Acreditamos na Educação e sabemos que ela é a base para o desenvolvimento”, afirmou o prefeito.

As visitas foram iniciadas pela Creche Pastora Maria, seguiu para a Creche Josefa Benedita e também para a Creche Neide Gouveia e Lourdes Maria.

“Nossas crianças, professores e colaboradores estão recebendo todo cuidado e atenção. Educação se faz com profissionalismo, respeito e carinho por cada miguelense”, finalizou George.