Segunda-Feira

06 de Dezembro de 2021

Novidades Prefeito George Clemente participa da formação dos professores da Educação Infantil

Com o tema “A criança no centro do currículo: intencionalidade pedagógica”, e o lema “De volta ao novo”, a formação que seguirá até quarta-feira (01).

O prefeito George Clemente, de São Miguel dos Campos, participou na manhã desta segunda-feira (30), da formação para professores da Educação Infantil, “A gestão da sala de aula: construindo caminhos para uma aprendizagem significativa”, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

O secretário da Semed, Charles Valença, também esteve presente.

“Estamos fazendo cada vez mais pelas nossas crianças. É um novo momento e precisamos buscar novos caminhos, mas que gerem segurança e resultados positivos”, frisou o prefeito.