Prefeitura de São Miguel dos Campos

Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Prefeito George Clemente entrega creche, lança projeto “Janeiro Feliz” e anuncia 13° e férias aos servidores da Educação

Educação

Prefeito George Clemente entrega creche, lança projeto “Janeiro Feliz” e anuncia 13° e férias aos servidores da Educação

O prefeito George Clemente e o secretário de Educação, Charles Valença, realizaram na manhã desta terça-feira (07), a entrega da Creche Professora Gilda Raimundo Marques de Souza Santos, em São Miguel dos Campos.

A homenageada lecionou durante anos no município. Localizada na parte alta da cidade, nas imediações do Hélio Jatobá I, a Creche atenderá a demanda desta área, para crianças de 1 a 3 anos de idade. Durante a entrega, também foi lançado o projeto “Janeiro Feliz”, que consiste na continuidade das atividades nas creches do município ao longo do mês de janeiro, permitindo que os alunos continuem frequentando os espaços, tendo aulas e recebendo as cinco merendas que são servidas diariamente. 

“Com muita satisfação, entregamos a São Miguel dos Campos, na manhã desta terça-feira, mais uma creche para as nossas crianças! Homenageamos a Professora Gilda Raimundo, que muito fez pela educação de nossa cidade”, explicou o prefeito. 

O secretário municipal de Educação, Charles Valença, falou sobre o investimento que vem sendo realizado na pasta. “Compromisso e responsabilidade fazem parte da nossa gestão, que se preocupa com a Educação e com o bem-estar de cada miguelense”, frisou.

Durante a entrega da Creche Professora Gilda Raimundo Marques de Souza Santos, o prefeito George Clemente anunciou que os funcionários efetivos da educação terão 8% de aumento em janeiro e receberão o 13° salário e a antecipação do 1/3 das férias, já agora em dezembro, junto com salário deste mês.

“Essa é mais uma prova do nosso respeito e comprometimento com cada colaborador da Educação de São Miguel dos Campos. Estamos devolvendo a dignidade que eles merecem!”, afirmou Clemente. 

O secretário municipal de Articulação Política, Jó Clemente, colaborar da Creche e da Secretaria de Educação, vereadores, empresários e representantes do comércio e da gestão estiveram presentes.