Sexta-Feira

29 de Março de 2024

Novidades Prefeito George Clemente dá boas vindas aos servidores do apoio escolar

Prefeito George Clemente dá boas vindas aos servidores do apoio escolar

Essa nova equipe atuará nas escolas com alunos com deficiência e, para isso, estão recebendo a formação necessária.

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, esteve nesta segunda-feira (23), na Secretaria Municipal de Educação, para dar as boas vindas aos servidores do apoio escolar.

“Na nossa gestão, a Educação é realmente inclusiva, cada aluno será acompanhado de acordo com sua necessidade!”, frisou o prefeito.

Dois grupos participaram da formação sobre educação especial e inclusiva; um no horário da manhã e outro, no segundo turno.

O secretário de Educação, Charles Valença, também deu as boas vindas e desejou um feliz início de trabalho.

“A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através do prefeito George Clemente e do vice Dr. Benildo, está oportunizando trabalho digno à população miguelense, e, ao mesmo tempo, está garantindo aos alunos um acompanhamento específico”, explicou o secretário de Educação.