Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Pela primeira vez na história, gestores escolares tomam posse após processo seletivo

Educação

Nesta quinta-feira (04), foram empossados os novos gestores escolares de São Miguel dos Campos, após a realização pela primeira na história de um processo seletivo para a ocupação dos respectivos cargos.

A seleção de forma democrática reforça o compromisso da gestão atual do município de manter a transparência e enaltecer a competência profissional dos servidores públicos.

O secretário de Educação, Álvaro Leiva, ressaltou a iniciativa pioneira e destacou o trabalho educacional que vem sendo realizado por toda a secretaria.

“Através de uma seleção transparente, onde uma comissão foi montada exclusivamente para acompanhar todo esse processo, e assim anunciar os novos gestores escolares para buscar resultados ainda melhores no comando do nosso ensino.”

O prefeito George Clemente parabenizou os novos gestores que irão está à frente das escolas miguelenses e enfatizou o modelo de educação moderna e inclusiva que tem sido desenvolvida.

“É com grande satisfação que recebo cada um de vocês, que assumem a importante missão de liderar nossas escolas e garantir uma educação de qualidade para nossos estudantes. Acredito que a educação é a base para o desenvolvimento de uma sociedade e, por isso, investir nessa área é fundamental.”