Prefeitura de São Miguel dos Campos

Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Pela primeira vez na história, gestores escolares tomam posse após processo seletivo

Educação

Pela primeira vez na história, gestores escolares tomam posse após processo seletivo

Nesta quinta-feira (04), foram empossados os novos gestores escolares de São Miguel dos Campos, após a realização pela primeira na história de um processo seletivo para a ocupação dos respectivos cargos. 

A seleção de forma democrática reforça o compromisso da gestão atual do município de manter a transparência e enaltecer a competência profissional dos servidores públicos.

O secretário de Educação, Álvaro Leiva, ressaltou a iniciativa pioneira e destacou o trabalho educacional que vem sendo realizado por toda a secretaria.

“Através de uma seleção transparente, onde uma comissão foi montada exclusivamente para acompanhar todo esse processo, e assim anunciar os novos gestores escolares para buscar resultados ainda melhores no comando do nosso ensino.”

O prefeito George Clemente parabenizou os novos gestores que irão está à frente das escolas miguelenses e enfatizou o modelo de educação moderna e inclusiva que tem sido desenvolvida.

“É com grande satisfação que recebo cada um de vocês, que assumem a importante missão de liderar nossas escolas e garantir uma educação de qualidade para nossos estudantes. Acredito que a educação é a base para o desenvolvimento de uma sociedade e, por isso, investir nessa área é fundamental.”