Sexta-Feira

29 de Março de 2024

Novidades Mutirão da Visão atende mais de 300 alunos do Sistema de Educação

Mutirão da Visão atende mais de 300 alunos do Sistema de Educação

Iniciou na manhã de quarta-feira (08), a 4a  etapa do grande mutirão da visão para os alunos da Sistema Municipal de Educação de São Miguel dos Campos.

Nesta etapa, serão atendidos mais de 320 alunos que foram previamente selecionados por apresentarem algum tipo de dificuldade na aprendizagem devido a problemas de visão.

Este Projeto faz parte das ações exitosas que a Secretaria Municipal de Educação (Semed) vem desenvolvendo no sentido de diminuir a evasão e melhorar os índices educacionais.

Segundo o prefeito George Clemente, este projeto já impactou positivamente a vida de mais de 500 alunos; ele deverá ser continuado e ampliado para o ano de 2022.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Charles Valença, todas as ações promovidas pela Secretaria de Educação devem ter como ponto principal o bem-estar e a melhoria de vida das pessoas. “Uma Cidade Futuro é aquela que se preocupa com o seu maior patrimônio que são as pessoas”, pontuou.

O mutirão Visão para o Futuro segue nos dias 09, 10 e 11 de dezembro.

“Atenção pais dos alunos que foram previamente selecionados: compareçam!”, frisa a Semed.