Terça-Feira

23 de Abril de 2024

Novidades Motoristas escolares participam de treinamento

Motoristas escolares participam de treinamento

Mais de trinta motoristas receberam treinamento sobre direção defensiva, direção preventiva e redução de custos.

Ocorreu no último sábado (31), em São Miguel dos Campos, no auditório do Colégio Esther Soares Torres, um treinamento para os motoristas escolares da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

O prefeito George Clemente, o secretário da Semed, Charles Valença, e o secretário de Articulação Política, Jó Clemente, participaram do treinamento.

“Esse treinamento é uma forma de alinharmos o trabalho que será realizado pelos motoristas escolares. A partir de hoje, todos seguirão o que foi aprendido e dividido aqui. Além da humanização, queremos profissionais qualificados e empenhados em suas funções”, afirmou o prefeito.

“A Secretaria de Educação, através do prefeito George Clemente e do vice, Dr. Benildo, está investindo em todos os servidores para que juntos possamos fazer uma Educação de qualidade”, destacou o secretário da Semed, Charles Valença.

Na ocasião, o coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, Márcio Gustavo, abordou sobre os cuidados necessários no combate à COVID-19. A empresa TopFrotas foi a responsável pela abordagem técnica.

O secretário da Semed também comunicou a volta das aulas presenciais. “Atenção, senhores Pais e Responsáveis! As aulas presenciais estão voltando e nós estamos tomando todas as medidas necessárias para um retorno seguro”, finalizou.