27 de Julho de 2024

Novidades Dezenas de alunos do Sistema de Ensino recebem óculos de grau

Dezenas de alunos do Sistema de Ensino recebem óculos de grau

Ação faz parte do projeto “Um Olhar para o futuro”

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente e o vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, realizaram na manhã desta terça-feira (19), a entrega dos óculos do projeto “Um Olhar para o futuro”, na Escola Ana Neri. Esta é uma ação integrada entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Saúde.

Neste projeto, os alunos matriculados nas escolas do nosso Sistema de Ensino são consultados por um médico oftalmologista e caso haja a necessidade, também ganham os óculos. 120 óculos foram distribuídos.

“Esta é uma prova do nosso comprometimento e responsabilidade com a saúde ocular e com o processo de aprendizagem de cada aluno do Sistema de Ensino de São Miguel dos Campos”, afirmou o prefeito.

O secretário municipal de Educação, Charles Valença, a secretária municipal de Saúde, Adeline Carvalho, o vereador Alfredo Moura, o secretário de Comunicação, Eventos e Cultura, André Vieira, e a secretária adjunta de Educação, Flora Soriano, participaram da mesa de honra.

“A união entre as equipes e colaboradores tem feito a diferença em prol da qualidade de vida dos miguelenses”, frisou o vice-prefeito.