Sexta-Feira

29 de Março de 2024

Novidades Com apoio da Secretaria Municipal de Educação, LBV realiza a entrega de kits pedagógicos

Educação

Os kits vêm para aprimorar ainda mais a aprendizagem dos alunos miguelenses.

A Legião da Boa Vontade (LBV), com o apoio da Secretaria de Educação de São Miguel dos Campos (Semed), realizou na última sexta-feira (04), na Escola Municipal José Marcos da Rocha, a entrega de kits pedagógicos.

Os kits vêm para aprimorar ainda mais a aprendizagem dos alunos miguelenses. A Legião da Boa Vontade atua em dezenas de cidades brasileiras, prestando atendimento de qualidade que abrange de crianças a idosos e se estende às suas famílias.

O prefeito George Clemente participou da cerimônia. “Os alunos aqui do povoado Coité merecem todo esse investimento educacional que a Prefeitura e a Semed vêm realizando, e essa ação chega, neste momento, para complementar os nossos trabalhos. A LBV, através deste ato, consolida a sua visão, que é de ser referência no desenvolvimento humano e social e na educação com espiritualidade ecumênica”, destacou.

O secretário municipal de Educação, Charles Valença, também esteve presente na entrega dos kits. “Acreditamos que esse material também auxiliará no desenvolvimento cognitivo de nossas crianças. Parcerias como essa só contribuem para o desenvolvimento dos nossos alunos”, frisou.

A diretora da Escola Municipal José Marcos da Rocha, a senhora Quitéria, também participou do momento.

A representante da LBV em Alagoas, Renata, falou sobre o objetivo da ação. “Buscamos a concretização desse espírito de solidariedade e benevolência, por isso, a LBV está trazendo para São Miguel dos Campos, esta ação, que também é realizada em vários municípios de todo o Brasil”, afirmou.