Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Novidades Alunos do Sistema Público de Ensino são premiados na Olimpíada Alagoana de Matemática

Educação

9 alunos foram destaques na OAM

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), levou os 09 alunos destaques na Olimpíada Alagoana de Matemática (OAM), à cerimônia de entrega de premiação no IFAL, em Maceió.

A Olimpíada Alagoana de Matemática (OAM) é uma competição para os alunos do Estado de Alagoas, e São Miguel apresentou, mais uma vez, resultados positivos em Olimpíadas.

O secretário municipal de Educação, Charles Valença, parabenizou os premiados. “Parabenizamos todos os nossos alunos e desejamos ainda mais sucesso; que essa seja a primeira de muitas premiações que virão!”, afirmou.

Os destaques na OAM, foram os seguintes:

✅ Charlie Ethan - PRATA - EM Mário Soares

✅Daniel Silva - BRONZE - EM Luzinete e Lindalva Jatobá

✅ Rickemberg Araújo - BRONZE - EM Luzinete e Lindalva Jatobá

✅ Kallyne Victorya - BRONZE - EM Mário Soares

✅ Isabella Baraúna - MENÇÃO HONROSA - EM Mário Soares

✅ Michelle Barbosa - MENÇÃO HONROSA - EM José Marcos da Rocha

✅ Emilly Vitoria - MENÇÃO HONROSA - EM Luzinete e Lindalva Jatobá

✅ Gabriel dos Santos - MENÇÃO HONROSA - EM José Marcos da Rocha

✅ Letícia Pereira MENÇÃO HONROSA - EM Luzinete e Lindalva Jatobá

O secretário explicou o trabalho desenvolvido pela Semed. “O investimento tem sido grande e o incentivo ainda maior. O melhor de tudo é que aos poucos nossos alunos e principalmente professores, junto à equipe técnica, estão aderindo às nossas propostas e junto conosco estão buscando os melhores resultados.”, frisou.

“Continuaremos praticando todos os esforços necessários e possíveis para que mais resultados positivos cheguem ao nosso Sistema de Ensino. Em um ano já revertemos a situação, temos resultados reais, de alunos existentes e de professores protagonistas”, concluiu.