Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades Secretaria de Cultura realiza a entrega de mais de 120 certificados

Secretaria de Cultura realiza a entrega de mais de 120 certificados

A Secretaria Municipal de Cultura de São Miguel dos Campos realizou a cerimônia de entrega de mais de 120 certificados do curso de Informática Básica, nesta quinta-feira (05).

“A gestão municipal, através do prefeito George Clemente e do vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, tem se empenhado e se comprometido com a formação e o desenvolvimento dos miguelenses”, frisou o secretário de Cultura, André Vieira.

“Vale lembrar que, apenas este ano, já beneficiamos mais de 300 alunos com a conclusão dos cursos de informática e também os artísticos. São cursos que prepararam e capacitaram os alunos para o mercado de trabalho e segmento artístico”, destacou o diretor da Casa da Cultura, Glayton Oliveira.

Os professores do curso, Pedro Monteiro e Manuel Amorim, também participaram da entrega.

A Casa da Cultura está com inscrições abertas para novas turmas do curso de Informática Básica. Os interessados devem se dirigir à recepção da Casa da Cultura.