Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades Peças teatrais lotam a Casa da Cultura na entrega de dezenas de certificados

Peças teatrais lotam a Casa da Cultura na entrega de dezenas de certificados

A Secretaria Municipal de Cultura de São Miguel dos Campos realizou a cerimônia de entrega de mais de dezenas de certificados dos cursos de Iniciação Teatral na Casa da Cultura, nesta terça-feira (18). O auditório ficou lotado e contou com a presença de mais de 250 espectadores.

“A gestão municipal, através do prefeito George Clemente e do vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, tem se empenhado e se comprometido com a formação artística e cultural dos miguelenses”, frisou o secretário de Cultura, André Vieira.

Como exercício final dos cursos, foram realizadas apresentações das obras “A invasão”, de Dias Gomes, e “Casamento Suspeitoso”, de Ariano Suassuna, ministradas pelos professores Wellington Santos e Beatriz Santos.

“Ao longo deste ano, já beneficiamos e preparamos centenas de miguelenses. São cursos que prepararam e capacitaram os alunos para o mercado de trabalho e segmento artístico”, destacou o diretor da Casa da Cultura, Glayton Oliveira.

Nesta quarta-feira (19), ocorrerá a apresentação dos alunos, nos espetáculos: "Incidente em Antares", de Érico Veríssimo, e "Lendas Contadas", ministradas pelo professor Flávio dos Anjos.