Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Pagamento de mais de 500 mil reais da Lei Paulo Gustavo é liberado

Pagamento de mais de 500 mil reais da Lei Paulo Gustavo é liberado

Nesta segunda-feira (15), o prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente e o Secretário de Cultura, André Vieira anunciaram o pagamento dos Editais referentes a Lei Paulo Gustavo.

“Quero dizer que estou liberando hoje mais de quinhentos mil reais da Lei Paulo Gustavo para fomentar cada vez a cultura de São Miguel dos Campos”, enfatizou George.

São vários artistas miguelenses que estão sendo beneficiados com essa Lei através da quantia que irá fomentar ainda mais a atividade cultural na nossa cidade.

“A gente fica muito agradecido, é um trabalho com seriedade, com transparência, que a gente hoje juntos estamos liberando esse recurso fruto dos editais a todos aqueles que se inscreveram, que acreditaram vão está recebendo o dinheiro para desenvolver o seu trabalho porque São Miguel dos Campos é uma cidade futuro!”, comemorou André.

A gestão miguelense segue empenhada em valorizar a história e povo, através dos apoios nos eventos feitos na cidade e de incentivos para os artistas locais desenvolvem os trabalhos.