Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades Mostra Miguelense da Cultura Popular 2022 será realizada nesta terça-feira, 23

Mostra Miguelense da Cultura Popular 2022 será realizada nesta terça-feira, 23

Evento será na porta da Igreja Matriz

Em comemoração ao Dia do Folclore (22 de agosto), a Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, promoverá nesta terça-feira (23), a Mostra Miguelense da Cultura Popular, na porta da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, a partir das 14h.

O evento contará com apresentações culturais e musicais, manifestações folclóricas e muita animação.

O evento prestará uma homenagem à Mestra Ana Paula, que recebeu o título de “Patrimônio Vivo de Alagoas” e também uma homenagem póstuma a Geilson Araújo, do trio Bagaceira.

O secretário municipal de Cultura, André Vieira, fez um convite a todos os miguelenses. “Será um momento de reafirmação e divulgação da nossa cultura, que hoje, graças aos esforços e incentivos da gestão do prefeito George Clemente e do vice-prefeito Dr. Benildo Chagas está firme e forte. Esperamos todos vocês!”, convidou.