Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Editais da Lei Paulo Gustavo disponíveis!

Editais da Lei Paulo Gustavo disponíveis!

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, acaba de lançar os editais da Lei Paulo Gustavo. Ao todo, mais de meio milhão de reais serão investidos no setor cultural, para premiação e fomento de ações de artistas, grupos e espaços culturais.

As inscrições serão realizadas de 6 a 14 de novembro, presencialmente na Biblioteca Municipal Mons. Hidelbrando Guimarães, ou através dos sites oficiais da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, onde encontra-se todos os editais e anexos (saomigueldoscampos.al.gov.br/editais e cultura.saomigueldoscampos.al.gov.br/editais).

Para auxiliar os agentes culturais no entendimento dos editais e inscrição, serão realizadas oficinas de elaboração de projetos e plantões tira dúvidas.