27 de Julho de 2024

Novidades Concurso Culinário de Receitas Juninas do “São João é São Miguel” abre inscrições nesta segunda-feira, 07

Cultura

O link está na biografia do Instagram da @secult.smc

A Secretaria de Cultura (Secult) de São Miguel dos Campos abre nesta segunda-feira (07), as inscrições do Concurso Culinário de Receitas Juninas do maior São João do Estado: “Em Alagoas, São João é São Miguel”.

O edital está disponível.  As inscrições seguem até o dia 18 de junho. O link está na biografia do Instagram da @secult.smc. No dia 19 de junho, será a divulgação das receitas finalistas.

Formulário de inscrição

O “Em Alagoas, São João é São Miguel” além de promover três super lives musicais, com muito forró e animação, realizará a live do Concurso Culinário de Receitas Juninas, dia 25 de junho.

As receitas passarão por uma exposição, degustação e as três melhores avaliadas, serão premiadas.

O Concurso Culinário de Receitas Juninas é uma realização da Prefeitura de São Miguel dos Campos e conta com o apoio da Distribuidora de Bebidas Clemente (Disbec).